sexta-feira, 1 de julho de 2011

Make me !!!


Olha o make que eu fiz com as sombras da Akakia, verde e preta, muito glam! Para o acabamento usei um delineador mara que comprei da P&W (esta marca vende no Paraguas também) ele é ótimo não sai dos olhos, até simulei uma tatoo com ele esfreguei a mão e não borra, e custou a bagatela de R$4,00 mas é o melhor que já vi. O rímel da Avon da linha Color Trend que é uma linha bem acessível da marca.  Veja o passo a passo do make:
1. Depois de passa base, corretivo e pó em toda a pele do rosto, pegue um pincel de cerdas (como aqueles de pintura) e passe a sombra verde em todo côncavo do olho dando batidinhas com o pincel bem de leve pra não espalhar o pó e manchar o rosto e na parte inferior externa do olho.
2.Em seguida com a sombra preta contorne o côncavo do olho saindo um pouquinho do limite externo do olho, isso vai aumentar seu olhar e vai dar uma profundidade deixando-o mais sexy.
3.Para abrir mais o olhar e dar um acabamento legal passe o delineador com um traço médio formando aquele "olhar de gatinho" (muito usado nos anos 50 e 60) na parte superior dos olhos e na inferior também, e arremate com um rímel.
Aí você me diz: cara podia ter colocado uns cílios postiços bafônicos. Pois é, só não coloquei porque tenho alergia da cola, mas quem puder não deixa de usar não, é tuuudoooo! Então people o que acharam do resultado do make? Aprovado?

3 comentários:

  1. Nooooooooooooossa suuuper amei!
    o risco do côncavo bem forte ficou suuper 10 :)
    e é verdade mesmo esse deliniador é super bom!
    LINDA!

    ResponderExcluir
  2. oioioi Karen super aprovado lindoooo. bj bj Li

    ResponderExcluir