terça-feira, 21 de junho de 2011

Shine with makeup !!!

Nada mais alto astral (nossa gíria idosa rsrs) que se enfeitar, realçar o que há de mais lindo na gente e disfarçar as feiurinhas que existem em cada um de nós. O velho feitiço do pózinho mágico (maquiagens *_*) é a forma mais milagrosa e glamourosa pra deixar qualquer uma de nós verdadeiras divas! 
A Akakia é tem uma linha de sombras minerais brilhosééérrimas e glamourosééérrimas digna de uma verdadeira popstar, e o melhor de tudo super acessível sem abrir mão da qualidade. Adquiri estas 3 cores este fds e confesso estou encantadaa com o brilho, a fixação, e o quanto fica glam !!!


Cada uma custou R$ 7,90 e o lápis duo com iluminador verde R$ 15,00. A ponta prateada do lápis serve pra passar antes da sombra prata para fixá-la porque ela é a única da foto que precisa do lápis pra fixar, já a ponta verde tem glitter e super combina com a sombra de mesma cor que também está na foto! Eu comprei na loja Akakia no Avenida Center (Maringá - PR) mas você também pode comprar no site www.akakiabella.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário